top of page

Política Gerais

Canais de atendimento

E-mail

contatoauroraed@gmail.com

Resposta em até 5 dias úteis 

 

Telefone               

(61) 3386-8539

Atendimento de seg - sex, das 8hrs às 18hrs

Site

Através do formulário anexado ao rodapé

Política de venda

A Editora Aurora se reserva o direito de atender, através de seu site, apenas vendas no varejo destinadas a Pessoa Física. Para vendas corporativas, entre em contato com o e-mail padrão de contato, mencionado previamente.

A inclusão de um produto no carrinho não reserva a quantidade, estando sua disponibilidade em estoque sujeita no momento de finalização do pedido.

Todas as imagens dos produtos são meramente ilustrativas.

 

Preço

Os preços são válidos para as compras efetuadas no site www.auroraeditora.com.br no ato de sua exibição e não correspondem aos preços praticados em feiras, eventos, livrarias, distribuidores ou qualquer outro site/canal em que os produtos da Editora Aurora são vendidos. Aos pedidos concluídos que tiverem pagamento não aceitos/realizados, poderão ser aplicadas eventuais alterações de preço.

Os preços dos nossos produtos praticados por livrarias, distribuidores e demais revendedores não se aplicam ao site da Editora Aurora.

 

Forma de pagamento

 

  1. Cartões de crédito: Visa, Mastercard, JCB, Amex, Diners, Discover, Hipercards;

  2. Boleto bancário;

  3. PIX

Política de entrega

Cálculo do valor

O frete é calculado pelo Correios

 

Prazo e recebimento

O prazo para entrega do pedido é informado, em dias úteis, durante o procedimento de compra. O prazo começa a contar no dia seguinte após a aprovação do pagamento.

As entregas são realizadas pelos Correios de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, podendo ocorrer excepcionalmente aos sábados, domingos e feriados.

Em ambos os casos, o recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, familiares ou qualquer responsável, uma vez mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Política de devolução e troca

Direito de arrependimento

Conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 /1990), o cliente tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto para manifestar desejo na devolução. A solicitação deve ser feita através dos nossos Canais de Atendimento.

Para realização da devolução, o produto deve estar intacto e sem sinais de uso.

O valor do frete de devolução dos produtos será pago pela Editora Aurora. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio.

Para evitar que o cliente tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que siga as instruções passadas durante o seu atendimento. A Editora Aurora não se responsabiliza por qualquer custo adicional decorrente do não cumprimento das instruções de envio informadas.

O estorno do valor pago será realizado após a chegada e análise do produto na Editora Aurora conforme abaixo:

  • Cartão de crédito: o estorno será solicitado imediatamente à operadora do cartão. A devolução do valor ocorrerá de uma vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Editora Aurora, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado já que a Editora Aurora realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez.

A Editora Aurora se reserva o direito de efetuar devoluções por Direito de Arrependimento apenas para produtos comprados no site www.auroraeditora.com.br. O Direito de Arrependimento de produtos da Editora Aurora que tenham sido adquiridos em livrarias, distribuidores, revendedores ou outros canais/sites devem ser solicitados diretamente a estes.

 

Produtos recebidos fora das condições acima descritas serão devolvidos ao comprador sem a devolução do valor pago na compra.

 

Troca por Defeito de Fabricação 

Conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 /1990), o prazo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de até 90 dias a partir da sua compra. A solicitação deve ser feita através dos nossos Canais de Atendimento. Para estes casos, o cliente pode solicitar a troca para produtos da Editora Aurora que tenham sido comprados no nosso site ou através de livrarias, distribuidores, revendedores, etc. Para produtos adquiridos fora do site www.auroraeditora.com.br, será necessária a apresentação de comprovante de compra com data. Para agilizar o atendimento, poderão ser solicitadas fotos do defeito durante o atendimento.

 

O produto deverá ser encaminhado à Editora Aurora, onde passará por uma avaliação. Caso o defeito não seja detectado, o mesmo exemplar será reenviado para o cliente. Em situações de desgaste natural do produto ou defeito ocasionado pelo uso do mesmo, a troca não poderá ser efetuada.

 

Quando o produto alvo de troca não estiver disponível no estoque da editora, o cliente será informado e poderá escolher outro produto de mesmo valor à sua escolha.

 

O valor do frete das trocas dos produtos será pago pela Editora Aurora. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que o cliente tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que siga as instruções passadas durante o seu atendimento. A Editora Aurora não se responsabiliza por qualquer custo adicional decorrente do não cumprimento das instruções de envio informadas.

atualizado em 21/01/2022

bottom of page